VOCÊ ESTÁ EM HOME >> NOTÍCIAS
ENGEF entrega chaves do Edifício Jardins



Empresa consolida trabalho no ramo imobiliário de Dourados mostrando inovação, qualidade e comprometimento com clientes 

ENGEF Construtora e Incorporadora realizou um café da manhã, no dia 20 de agosto, para marcar a entrega das chaves do Edifício Jardins. O evento aconteceu no hall da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) e contou com a presença de clientes e parceiros da empresa. 

Para um dos proprietários, o advogado Marcos Soele, o empreendimento traz diversos diferenciais para a cidade com seu projeto arrojado e inovador. “Passei várias vezes em frente ao prédio e ele me chamou a atenção já pela fachada. Percebi que o edifício tinha um diferencial, então procurei a empresa e fechamos negócio. Uma das grandes vantagens é a flexibilidade dos apartamentos, que permite que o cliente escolha a planta. Estou muito satisfeito com o imóvel!”, afirma Soele.

O Edifício Jardins, localizado no cruzamento das ruas João Vicente Ferreira e Antônio de Carvalho, conta com 10 pavimentos e 30 apartamentos. “A entrega das chaves consolida ainda mais o trabalho desenvolvido pela ENGEF em Dourados”, ressalta o diretor da empresa, Thiago Freitas.

Até o final do ano, a ENGEF prevê também a entrega da primeira torre do condomínio Alto Feliz, localizado no Parque Alvorada. “As obras estão em ritmo acelerado e a entrega está prevista para o próximo mês”, destaca Thiago Freitas.

Para obter maiores informações sobre estes empreendimentos e os demais trabalhos desenvolvidos pela empresa basta entrar em contato pelo telefone 3426-2020 ou acessar o site www.engefconstrutora.com.br.

Foto: Divulgação / O cliente Marcos Soele (centro) posa ao lado dos empresários Thiago Freitas e Ângelo de Freitas, após receber as chaves do novo apartamento