VOCÊ ESTÁ EM HOME >> NOTÍCIAS
ENGEF conclui condomínio Alto Feliz



Empreendimento de sucesso em Dourados teve seis torres construídas em seis anos

A ENGEF Construtora e Incorporadora entregou as chaves da sexta e última torre do condomínio Alto Feliz. Com isso, foi concluído, na primeira quinzena de julho de 2015, o empreendimento que se consolidou como grande sucesso em Dourados.

Localizado no Parque Alvorada, região de grande crescimento imobiliário na cidade, o condomínio conta com 6 torres de 16 apartamentos com até 102,48 m2 cada.

Sofisticado, com área de convívio e lazer, elevador social, medição individualizada de água e gás, segurança e as melhores marcas em acabamento, as seis torres do condomínio Alto Feliz são uma parte importante da marca da ENGEF na cidade e mostra a qualidade priorizada em seus empreendimentos.

Os apartamentos contam ainda com vaga dupla na garagem, suíte, churrasqueira privativa com pia integrada e sacada ampla com acesso à cozinha e à sala de estar.

Construído com sistema de plantas flexíveis, quem adquiriu o apartamento na planta teve a possibilidade de escolha do modelo mais adequado ao seu gosto e necessidade, como já é uma marca constante nos empreendimentos ENGEF.

ENGEF

A empresa Douradense, há quase 10 anos no mercado imobiliário, está em grande expansão em Mato Grosso do Sul. Com obras de grande porte em cidades como Três Lagoas, Maracaju e na cidade sede, a ENGEF tem conquistado clientes pela qualidade e seriedade de seus serviços. Para mais informações sobre este e outros empreendimentos basta entrar em contato pelo telefone 67.3246-2020.