VOCÊ ESTÁ EM HOME >> NOTÍCIAS
Antes do prazo final, Lila Abrahão é entregue em Três Lagoas



ENGEF conclui primeiro grande projeto no leste de MS; Edifício residencial conta com 22 apartamentos com completa estrutura de lazer

A ENGEF Construtora e Incorporadora entregou com mais de um mês de antecedência o edifício Lila Abrahão, em Três Lagoas (MS). A obra com previsão para ser finalizada somente no final de setembro de 2015, tem suas chaves sendo entregues entre os dias 19 e 22 de agosto.

De acordo com o diretor e engenheiro da ENGEF, Thiago Freitas, o empenho para entrega antes do prazo, reafirma a seriedade da empresa e a boa receptividade que a Construtora teve na cidade. “Desde o início, fomos muito bem recebidos em Três Lagoas e nossa forma de agradecer aos que acreditaram em nosso trabalho é oferecendo um trabalho de qualidade antes mesmo do tempo esperado”.

O projeto desenvolvido pela Construtora no leste do Estado tem seis pavimentos com 22 apartamentos de alto padrão e estrutura completa de lazer com piscina, brinquedoteca, salão de festas, academia, praça e escritório.