VOCÊ ESTÁ EM HOME >> NOTÍCIAS
ENGEF inicia construção de prédio residencial em Três Lagoas



Edifício conta com 22 apartamentos e completa estrutura de lazer; unidades estão disponíveis para serem adquiridas na planta

ENGEF Construtora e Incorporadora está ampliando sua atuação para as demais cidades do Estado. Depois de trabalhar na execução da Paróquia Senhor Bom Jesus de Caraapó (MS), agora dá início às obras de um edifício residencial no município de Três Lagoas (MS), juntamente com a construção de um prédio comercial.

De acordo com o diretor e engenheiro da empresa, Thiago Freitas, a ideia é consolidar a Construtora na cidade, que hoje é referência em desenvolvimento econômico no Estado. “Fomos muito bem recebidos em Três Lagoas e o empreendimento tem tido uma ótima aceitação. Esperamos que esse seja apenas o começo da nossa atuação na cidade, que tem muito a oferecer para quem quer investir”. 

O edifício residencial Lila Abrahão, localizado na Rua Marcílio Dias esquina com Rua Paranaíba, terá seis pavimentos e contará com 22 apartamentos com estrutura completa de lazer. As unidades estão disponíveis para serem adquiridas na planta. Para mais informações basta entrar em contato pelo telefone (67) 3426-2020.